5 maio, 2016 1:02 pm | Publicado por
solohoriz

O dia das mães está chegando e que tal preparar uma surpresa para sua rainha com algo personalizado e muito carinhoso? Muitas vezes as ideias mais simples, mas feitas especialmente para quem se quer agradar pode ser uma grande surpresa.

Trouxemos uma ideia de copo personalizado, em que você pode relembrar momentos especiais, quando crianças ou de dias muito especiais para a família. Você pode preparar o café da manhã com eles ou até mesmo montar uma mesa com vários copos e fotos diferentes.  Com materiais simples você pode fazer esse mimo. Confere com a gente!

Materiais

  • Fotos da sua preferência
  • Papel Adesivo
  • Copos descartáveis Copobras
  • Tesoura
  • Pote com água quente

solodiy

 

Instruções

1. Imprima as fotos de sua preferência , usando uma impressora a laser em papel comum . Se você não tiver uma impressora laser, poderá fazer cópias das fotos que também funcionam bem. Quanto maior o contraste das imagens , o melhor . Corte em quadrados individualmente como na foto .
2. Retire o filme que protege o papel adesivo e coloque as fotos com a face para baixo sobre o adesivo transparente . Firmemente esfregue em volta das fotos para ajudar a transferir as imagens .
3. Corte as fotos
4. Encha uma tigela com água morna e coloque as fotos já cobertas com papel adesivo dentro. Tenha certeza de que as fotos fiquem totalmente submersas, e deixe por dez minutos.
5. Use os dedos para esfregar suavemente a foto na parte traseira do papel adesivo para que a foto seja transferida para ele. Coloque o papel adesivo para secar completamente . Depois de seca, a aderência do papel adesivo volta normalmente.
6. Cole as fotos nos copos Copobras de sua preferência.

Fonte: Blog Camilla Styles

Gostou da  nossa dica?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>